A Volta de The Walking Dead S07E01


Finalmente, descobrimos quem Negan matou, e para a tristeza de todos não foi só um. Com a duração de quase 1 hora de pura aterrorização por parte de Negan aos personagens do seriado, nós podemos vê o que o personagem ainda é capaz.

Resumo:
O episódio começa na mesma parte aonde acabou o ultimo, onde os personagens, depois de terem sido capturados por capangas de Negan, são ajoelhados e ficam a merce do vilão. Logo depois Rick Grimmes desafia o vilão após matar membros do grupo que ainda não haviam sido revelados para nós, com isso Negan trata Rick de uma forma especial, levando Rick num "passeio" aonde ele explica que ele é seu dono e de tudo que ele tem. Depois disso, é finalmente revelado que Abrahan e Glenn são mortos pelo taco ícone de Negan chamado Lucine



Começa a ficar ainda mais tenso o jogo psicológio do vilão. Amanhece, na volta deles para o acampamento, Negan pede a Rick para cortar o braço de Carl e se não o fizer, iria matar todo o grupo, a tensão é tanta para o espectador, pelo o que já houve, que já começamos a acreditar que tudo de ruim pode acontecer. Rick implora dizendo que faria qualquer coisa, até mesmo arrancar o seu próprio braço, mas o vilão nega a oferta e começa a contar até três para que Rick acate a ordem. A parada fica tensa, o suor do corpo começa a aumentar, corações acelerados, momentos de tensão, enquanto Rick está prestes a cortar o braço de Carl, mas Negan o impede, e mostra quem realmente manda na bagaça e assim ele quebra o espirito de Rick e do grupo, em um só momento, o vilão destrói todos, psicológicamente. Negan sai de cena avisando que irá voltar, levando com ele Daryl e deixando-nos apreensivos no que vai acontecer nesta temporada.



A direção do episódio vai ficar marcado pelos fãs da serie, a forma que foi gravada as cenas desde episodio é de tirar o chapéu, nada foi esquecido pelos produtores, a tensão, a duvida, a raiva, a superioridade de Negan. A fotografia também ficou ótima, pois filtros tornam o episodio confuso para que não possamos saber quem Negan matou. Atores também se sobre saíram neste episodio, mas Jeffrey Dean Morgan se destacou no papel de Negan.



Um episódio tenso do começo ao fim, dramático, duro e dificil para a "família" de Rick. As perdas são gigantescas, pricipalmente para Maggie que perde seu parceiro, e ainda ficamos com uma icógnita: e o Daryl, para onde irá? O que vai acontecer com nosso queridão? Classificamos como 10/10, esperamos agora uma temporada cheia de dificuldades para o grupo de Rick, uma temporada de altos e baixos mas muitos mais baixos para Rick e todos. Ira ser difícil aguentar com tudo que eles irão lidar, mas certeza que eles irão sobreviver, até mesmo à Negan.