Ultron está de volta? Último episódio do Hiato de Agent's of SHIELD!



O último episódio de Agent's of SHIELD antes do Hiato, a pausa de Dezembro comum nas séries americanas, foi de arrepiar. Vamos contar detalhe por detalhe.

Depois do último episódio, os agentes descobriram que há outras dimensões e AIDA, a inteligência as artificial criada na série, foi capaz de tirar Fitz e Clouson de lá após ler o livro, Darkhold, e vimos que ela é capaz até de reproduzir o cérebro humano.

Nesse episódio não vimos muito sobre isso (ainda) já que o foco foi a equipe do Diretor da SHIELD atrás do tio de Robbie, inclusive vimos o próprio diretor em ação.



Todo o desenrolar da trama foi nisso, atraindo mídia ainda maior para SHIELD, mais atenção para os Inumanos. Não teve tanta coisa especial apenas a última que vez que, talvez, vamos ver o Ghost Rider na série, AIDA abriu um portal e mandou ele e o tio dele para outra dimensão, sim AIDA é capaz de abrir até portais parecidos com o que vimos em Doutor Estranho no cinema.
A Marvel ainda divulgou um teaser, teremos uma webserie baseada na velocista na série, a Yoyo para não ficarmos sem ação durante Dezembro.



Voltando a AIDA, a personagem está se revelando como uma ameça, ainda imperceptível aos agentes e para o mundo, o que deixou claro é que AIDA está criando andróides e os colocando infiltrados entre os agentes, infelizmente May foi a primeira, AIDA mantém ela em cativeiro e seu andróide na SHIELD. É meu meu caro leito, se veio aqui a fim de ler algo sobre Ultron pode ter certeza que ele vive no coração de AIDA.



"PAZ PARA NOSSO TEMPO"

- ULTRON